Foo Fighters pode fazer mais shows a pedido dos fãs


O Foo Fighters anunciou essa semana seus primeiros shows no continente africano, em dezembro. Pouco antes disso a banda topou fazer um show em Richmond, Virginia, que também vai marcar a história de Dave Grohl e companhia.


Iniciativa de um grupo de fãs, a apresentação começou como um projeto projeto de crowdfunding na plataforma CrowdTilt. 1.400 ingressos foram vendidos, e até negócios locais contribuíram com a iniciativa. Logo depois que o objetivo financeiro foi atingido o Foo Fighters fez um post em seu twitter mencionando o perfil dos amigos e as empresas que contribuíram falando “nos vemos logo, vamos nos divertir”. 

A apresentação ainda não tem data para acontecer, mas Grohl se empolgou com a coisa toda:

“Estou falando, pode se tornar a forma como as bandas decidem onde querem tocar. É uma coisa divertida, meio que muda o jogo. Nos últimos 20 anos sempre decidimos onde e com quem vamos tocar. Mas agora, se ouvirmos que as pessoas querem que toquemos em algum lugar, talvez façamos isso”.

O vocalista acrescentou que com 20 anos de carreira “é hora de começarmos a ir para lugares que nunca fomos”.

O próximo disco do Foo Fighters, ainda sem título, tem lançamento programado para novembro, e será acompanhado da minissérie “Sonic Highways”, que mostrará o processo de gravação do trabalho em diferentes estúdios de oito cidades norte-americanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário