Mick Jagger tira sarro dos Rolling Stones para promover show do Monty Python


O primeiro show da reunião final do Monty Python na O2 Arena, em Londres, teve os 14 mil ingressos esgotados em 40 segundos, e o número de apresentações programado originalmente dobrou de cinco para dez. A última delas será exibida em cinemas do mundo todo e de acordo com John Cleese a “despedida definitiva” do grupo.


Na coletiva de imprensa antes da estreia o grupo exibiu o vídeo promocional da “The Monty Python Live (Mostly) Tour”, com a participação dos Rolling Stones Mick Jagger e Charlie Watts.

No vídeo o vocalista e o baterista estão assistindo um jogo de futebol (com a narração de Galvão Bueno), e Jagger ironiza a própria banda fazendo pouco caso de “um bando de velhos enrugados tentando reviver a juventude e ganhar um monte de dinheiro”, já que “o melhor morreu anos atrás” - fazendo uma referência a Graham Chapman, que faleceu em 1989 e a quem o “Mostly” (quase) no título das apresentações também é dedicado.

Jagger faz uma série de críticas que poderiam ser a respeito dos shows dos Stones, que inclusive está fazendo uma extensa turnê em comemoração aos 50 anos de carreira (e que pode até chegar ao Brasil), dizendo coisas como “aposto que é caro. Alguém quer mesmo ver aquilo de novo? Era engraçado nos anos 60”.

E depois começa a discutir o setlist da próxima apresentação, só com sucessos da mesma década


O Monty Python também vai relançar o álbum “Mony Python Sings”, de 1989. O trabalho foi rebatizado de “Monty Python Sings (Again)”, e conta com três faixas inéditas.

Fonte: Territorio da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário