A banda de rock Eagles of Death Metal, que fez show na casa noturna Bataclan, escapou do atentado ocorrido na casa de espetáculos em Paris, na noite desta sexta-feira (13).
O ataque, que aconteceu uma hora depois da apresentação, terminou com um massacre: 118 pessoas morreram, segundo o vice-prefeito de Paris Patrick Krugma. Os terroristas tinham feito dezenas delas como reféns.
Os quatro integrantes da banda — entre os quais Josh Homme, vocalista de outro grupo famoso, o Queens of Stone Age — postaram uma mensagem no Facebook dizendo que estavam bem. O post também diz o seguinte:
— Estamos tentando agora encontrar outros integrantes do staff da banda.
Mary Lou Dorio, mãe de Julian Dorio, baterista do Eagles of Death Metal, contou ao jornal americano Washington Post que seu filho está seguro. Mary disse que conversou com Emily, a mulher de seu filho. Ela informou que os integrantes da banda conseguiram fugir da sala de concertos quando o ataque começou.
Emily também falou ao Washington Post: "Julian me ligou para dizer que me amava e que estava seguro."
O paradeiro de vários membros do staff do Eagles of Death Metal permanece desconhecido, Mary também disse.
"Foi horrível", declarou a mãe de Julian. Ela afirmou ainda que seu filho estava em uma delegacia local, onde encontrou sua mulher. Ele havia deixado seu celular no palco.
Fonte:r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário