Barack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Um episódio curioso foi relatado pelo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante um evento na Casa Branca em que foi concedida uma Medalha de Honra ao ex-combatente Florent Groberg que se feriu ao evitar um ataque suicida em 2012 no Afeganistão
e passou por nada menos que 33 cirurgias. Acontece que, enquanto estava no hospital, Florent recebeu a visita de Jonathan Davis, do Korn, mas ele pensou que se tratava de delírio. "Flo achou que estava tendo alucinações. Mas posso garantir que ele está na Casa Branca, as câmeras estão ligadas e eu não sou o vocalista do Korn", disse Obama no início do discurso, que pode ser visto no vídeo abaixo.

Jonathan Davis se limitou a postar no instagram um comentário lacônico: "wow". Curiosamente, durante entrevista a Alex Jones em 2014, conhecido por criar/apoiar teorias conspiratórias diversas, Davis havia dito que achava que Obama era cria dos Illuminatis: "Acho que ele é um fantoche illuminati. Não faz sentido, o cara vem do nada e se torna presidente, e tudo isto que está acontecendo..."




Um vídeo publicado por Jonathan Davis Official (@jdevil33) em
Fonte: whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário